Óleo Natural de Avestruz - Para que Serve? Como Devo Tomar? - Amazon Struthio

Óleo Natural de Avestruz – Para que Serve? Como Devo Tomar?

 O que é Óleo de Avestruz?

 

O Óleo Natural de Avestruz possui em sua composição ômega 3, 6, 7 e 9, vitaminas A e E, tem condições de atuar na regeneração do organismo devido seus nutrientes.

Essas substâncias agem ainda como anti-inflamatório com benefícios para a memória, sistema cardiovascular e digestivo. Comercializado como alimento e em cosméticos, trazendo ainda energia e vitalidade.— O Óleo Natural de Avestruz contém os quatro ômegas (3, 6, 7 e 9) atuando ainda no controle de colesterol e do açúcar.

 

 

Veja Para Que Servem os Ômegas!

Os ômegas, também conhecidos por ácidos graxos, são componentes orgânicos, produzidos quando as gorduras são quebradas. Podemos considerá-los “gorduras boas”, porém, não são produzidas em nosso organismo, o que significa que temos que adicioná-las através da nossa alimentação.

Ômega 3 (ácido linolênico)

Com funções anti-inflamatórias, redução de colesterol e triglicerídeos, está ligado ao diabetes por combater a resistência a insulina, ajuda no hipo e hipertiroidismo, osteoporose, prevenção de doenças cardíacas, câncer eproblemas articulares, ativa as funções cerebrais, evita doenças autoimunes.

 

  Ômega 6 (ácido linolêico)

Regula o metabolismo de maneira global, colabora para a saúde da pele e cabelo, cuida da estrutura óssea e fortalece o sistema imunológico. Pode auxiliar na queima de gordura corporal.

 

             Ômega 7 (ácido palmitolêico)

Estudos mostraram que a administração via oral de ácido palmitoleico em camundongos melhoraram
drasticamente sua condição diabética. Melhorou a hiperglicemia, hipertrigliceridemia e
foram reduzidos em resposta ao ácido palmitoleico.Nestes houve regulação de pró-inflamação
expressões gênicas e hepáticas, caíram acumulação de lipídios, melhorou a sensibilidade à insulina.

 

Ômega 9 (ácido olêico).

 

 

Desempenha papel fundamental na síntese dos hormônios, auxilia em aumentar o HDL(gordura boa), diminuir inflamações e evita o envelhecimento precoce.

Vitamina A – Nutriente essencial para visão e crescimento adequado.

Vitamina E – Protege o sistema cardiovascular e melhora o sistema imunológico tem ação antioxidante protegendo nossas células.

— Os ácidos graxos essenciais (ômegas) são ‘essenciais’ porque nosso organismo não produz, dessa forma necessitamos adquirir através da alimentação, todos os ômegas possuem benefícios específicos, reduzindo os radicais livres, evitando envelhecimento precoce entre vários outros auxílios a saúde.

                   Como Tomar

 

Modo de uso: dosagem mínima metade do peso em gotas, divididas 3 vezes ao dia. Por exemplo, se você pesar 60 quilos deverá tomar 30 gotas, divididas em 3 vezes ao dia. Que fica 10 gotas tomadas em 3 vezes diferentes no dia.

Dosagem máxima diária do óleo de avestruz: invés de ser a metade do seu peso, conte em gotas seu peso total. Segue a mesma regra de dividir essa quantidade por 3 vezes ao dia.

Uso popular: Metade do peso em gotas Ex: 60 kg, toma-se 30 gotas sendo 10 de manha, 10 meio dia e 10 a noite.

Compartilhar Postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *